quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Protetor solar da vida! Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50+ PA+++


Lembram quando falei do outro protetor solar da Bioré que mesmo com todos os pontos positivos, especialmente para quem possui pele oleosa e nesse calor infernal que tem feito em Cuiabá, ainda sim não era o meu protetor da vida? 
Pois é.... Apresento o protetor solar Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50+ PA+++. Bjo seu lindo!

Então, esse querido ganhou meu coração por ter uma textura muito mais que incrível! Desaparece na pele, dá uma sensação de pele hidratada - não sei se é algum efeito placebo por conta das bolhas de água que estouram em contato com a pele que possui em sua fórmula - mas é muito agradável!

Tem esse bico dosador que controla plenamente bem a saída e quantidade de produto, que por sinal não é aguado/leitoso como os outros da mesma marca que já usei. Lembra mais um mousse com uma textura leve e consistente, mas nunca pesada! 

Assim que aplicado você consegue visualizar as tais bolhas de água, que dão uma sensação de...já falei muito gostosa??? Pois é, vai ser isso a resenha inteira...rs

E no final ele simplesmente some! Visualmente, sensorialmente... Você tem realmente a sensação de não estar usando nada! E ainda deixa uma textura gostosa, quase aveludada (como um primer) na pele. Não é extremamente matificante como o Perfect Milk, no entanto em minha pele que é mista para oleosa ele segura bem a oleosidade, e acho o irmão dele um tantinho sufocante justamente por ser matificante demaiiiis. Mas ainda sim, anos luz de qualquer protetor solar dito para pele oleosa que estamos acostumados a encontrar nas terras brasilis!
  
E para mim o maior ponto positivo é não haver necessidade do double cleansing para remove-lo! Para mim ele é simplesmente perfeito! Ou milagre em forma de potinho como diz a ! Rsrs

O fator de proteção dele é 50+ e seu cheiro é muito leve algo cítrico, como cascas de laranjas maduras, mas bem de longe... Muito suave!

Amo ao cubo!

0 comentários:

Postar um comentário