sexta-feira, 4 de abril de 2014

Testei: Algodões Prepare Shiseido

Mais um post sobre algodões...
Depois de um sobre sabonete liquido, outro sobre solução de limpeza, agora algodões! De novo!
Tenho a leve impressão que a dona do blog -esta que vos fala- tem um TOC com limpeza... #sóacho... kkk

Mas focando no algodão. Prepare é uma submarca da Shiseido (aquela japonesa rhycaaa), para entender melhor como essas gigantes se desmembram recomendo dar uma lida no blog do Pedro que manja tudo das marcas asiáticas!

Ah tá, o algodão...

Então, ele se apresenta nessa caixa com 70 unidades que os mantêm acondicionados e fechados depois de aberta pela primeira vez. 
O tamanho dele é esse da foto abaixo e como dá para ver as bordas são prensadas para que ele não se desmantele. Também a estrutura dele é um pouco diferente, pois ele é revestido por esse material muito macio -como um algodão colhido na hora mas com a resistência de um tecido- um algodão tecido (do verbo tecer, não no sentido de pano) mas em estado puro, sabe? Nem eu! #viajações
E por dentro possui, ai sim, uma camada fina de algodão. De verdade, normal, aquele que conhecemos, sem tecnologias... haha
O jeito correto de usar esse tipo de algodão é assim, entre os dedos. Mas não rola muito porque esse é pequeno, funciona melhor naqueles quadrados/retângulos maiores. 
Aqui nessa imagem do verso da caixa da para ter uma ideia da estrutura dele, camada de tecido (?!?) e camada de algodão na parte interna... Alguém se habilita a traduzir?


Resumindo, ele é diferente dos algodões que conhecemos, no começo até se adaptar pode acontecer um certo desperdício de produto pois ele é bem absorvente.
É muito macio e gostoso de usar e além de tudo barato, acho que custou uns $4 -claro se comparado a algodões com a mesma qualidade- mas ainda sim seguirei minha saga para encontrar um perfeito!
Usei até acabar e voltei para o meu Sephora e agora estou mirando outro da Shiseido, até o dia que for #rhyca e puder comprar o Chanel mon amour!

Bjin

0 comentários:

Postar um comentário