segunda-feira, 7 de abril de 2014

Minha Coleção de Miniaturas Benefit

Esse é o tipo de post que mais queria fazer desde que criei o blog e justamente o que da mais preguiça... Ficou longo e com muitas fotos, mas é de coração!

Quem me conhece sabe que sou doida, alucinada, apaixonada por miniaturas e que ao longo dos anos - sim anos! - fui montando uma pequena coleção e agregando cada vez mais itens à família, além de fazer novas descobertas, tais como miniaturas de maquiagem são ÓTEMAS para testar um produto e saber se realmente gosta para investir em um full - até porque as marcas que mais investem em miniaturas são justamente as que os full size custam uma pequena fortuna. Servem também para aquele item super badalado e pouco usável mas que é sempre bom manter uma pequena quantidade para quando/se necessário.

Além de fofas, cuty cuty, mimimi S2!!! hahaha

Comecei colecionando perfumes e aquelas miniaturas da Natura que eram vendidas nas datas especiais, e essas eu ainda tenho e não uso mesmo! São meus xodós e realmente vejo apenas como coleção.

É ai que entram as minis Benefit, porque com eles não bate aquela dó -quer dizer, mazomeno, cof, cof- e realmente uso e percebi que são muito práticas pelos motivos que coloquei acima e porque você gasta bem menos (acho que a maioria veio de brinde) para ter uma coleção bem diversificada sem risco de vencerem antes de acabar e que podem ser carregados para qualquer canto sem fazer volumes monstruosos. #tudodebom 
O único que tenho full size é o High Beam -e que levará alguns milênios para acabar- que está ali no meio para dar uma noção comparativa do tamanhos dos minis. 
 
Em detalhes da esquerda para direita:
Base Hello Flawless Oxygen Wow, cor Hazelnut que é muito escura para mim, mas pretendo usar quando dominar a técnica de contorno;
It's Potent! Eye Cream, um hidratante para a área dos olhos que dizem realmente funcionar, mas que não testei ainda...;
Girl Meets Pearl, diz a lenda que é o iluminador preferido da J.Lo;
Stay Don't Stray, primer de sombras;
Blush Bella Bamba, blush lindo rosa fofinho com partículas de micro brilhos dourados que lembra um pouco o Orgasm da NARS.

Sun Beam, iluminador com brilho dourado e um pouco mais marcante que o irmão;
High Beam (pai e filho), o primeiro dessa gama e tem fundo rosado lindo, lindo, lindo e rhyco!!!
Benetint, o que mais uso e vou precisar de um full! Deixa os lábios e bochechas com um coradinho vermelho de saúde e em alguns tons de pele dá para fazer a Branca de Neve! ;)
Posie Tint, mais grossinho que o irmão e rosadinho;
Cha Cha Tint, grossinho que nem o Posie e entrega uma corzinha mais coral e quente e fica lindo;
Erase Paste, esse é na cor nº. 2 medium, tem um fundo puxado para o pêssego e cobre bem sem parecer artificial;
Moon Beam é um iluminador também com fundo mais amarelo e um brilho mais furta-cor, mas superdiscreto!
Blush Coralista ali no cantinho direito, coral-rosado, sem brilho, básico sem mistério.
E lá atrás escondidinho uma amostrinha do novo primer Stay Flawless 15-Hour Primer, que ainda não testei.

Máscaras BadGal Lash e They're Real, ainda estão na caixinha porque tenho algumas outras abertas e em uso e apenas 1 par de olhos! Vou usar apenas quando acabar ou vencer alguma das que tenho em uso...
Porefessional, primer baphônico que deixa a pele super aveludada e realmente dá um efeito de redução do tamanho dos poros, preenche linhas finas e a pele parece mais lisinha. Lógico, é uma maquiagem não um tratamento, ou seja, funciona apenas enquanto está na pele!
That Gal é um primer iluminador que de acordo com a marca fica perfeito quando misturado ao Porefessional antes de aplicar na pele, esse eu comprei para testar a misturinha. 

Fofuchos da mamãe!

Confesso que me assustei com a quantidade de produtos, pois nunca tinha juntado todos....hehehe
Ai você me pergunta, tudo lindo, maravilhoso e como eu faço para ter também? E eu te digo, amiga é ficar de olho em promoções! Acho que dos que eu tenho, metade eu comprei e metade foi brinde com outras compras. 
Ficar de olho nas promos da Sephora ajuda e se quiser começar a conhecer a Benefit recomendo comprar esses kits de miniaturas como esse, esse ou esse. Eu já comprei alguns e quando tinha itens repetidos que não precisava eu vendia na minha loja do ML, então o preju não era tão grande...
Não fiz swatches porque esse post ficaria maior ainda, mas farei posts parcelados de todos os produtinhos.

Gostaram?

Um comentário:

  1. Ai que inveja branca dessa coleção. Querendo começar uma pra ontem...
    Bjs Lu

    ResponderExcluir